MU Online Official

notice

Announcement

- Server Merge information (Portuguese)

1/2/2014

Saudações Mutizens,

Obrigado por jogarem MU ONLINE! Nós estamos felizes por informar a comunidade do Mu que nós estaremos fundindo os servidores Vahalla e Yggdrasil para criar um ambiente mais balanceado e excitante para os jogadores aproveitarem. Essa consolidação acontecerá dia 15 de Janeiro de 2014 GST e não afetará os jogadores do Helheim e Midgard. Se você joga no Vahalla ou Yggdrasi, por favor certifique-se de seguir os seguintes passos: 

-Logue na sua conta antes do dia 15 de Janeiro de 2014 GST para determinar qual personagem/items serão transferidos ( Veja as qualificações abaixo)

-Tenha o historico de qualquer informação sobre Gens, Guilds, Lista de amigos, Letter Boxes and Lista de Janelas.-Junte-se à última Guerra Arka 21 de dezembro de 2013 (GST). Castle Siege deixarão de estar disponíveis para o mês de dezembro. Ambos os eventos serão retomadas depois que os servidores se fundiram.

-Após a fusão dos servidores, logue sua conta para ver se o nome do seu personagem foi alterado por conta de duplicidade de nicks. Se ele tiver sido alterado, sinta-se a vontade para editar na tela de escolhad e personagem. O time de suporte do Mu trabalhará para estabilizar e ativar o novo servidor o mais rápido possivel. Nós pedimos gentilmente por sua paciência à medida qwue trabalhamos para fazer o MU ONLINE melhor.

Obrigado pelo seu suporte continuo. 

Obrigado, 

Time de suporte MU 

Detalhes da Fusão dos ServidoresData

-15 de Janeiro de 2014 durante a manutencao regular (GST)

※ Por favor, esteja informado que podem haver alterações. Nós confirmaremos o dia e hora exatos.

■ Servidores Afetados- Valhalla and Yggdrasil

■ Consolidando Personagens, items e Depósito- Se você tem acessador o jogo de um dos servidores em fusão desde 1 de Janeiro de 2013, todas as informações sobre personagens, depósito e items serão salvas. Contudo, se você possui personagem em ambos servidores na mesma conta, apenas a conta no servidor que você joga mais será mantida (também conhecida como conta principal). Toda informação sobre o server secundário será apagada. 

- Se você não tem acessado a conta desde 1 de Janeiro de 2013, apenas a conta do servidor que contém o personagem de level mais alto será transferida. Se você possui personagem de mesmo nível nos servers, apenas o que fui acessado por ultimo será mantido. 

※ Toda informação do Helheim e Midgard serão salvas. ※ Please make sure to log in to your account before the merge to check which information will be saved after server consolidation.

■ Nomes de Personagens Duplicados

1. Se você divide o mesmo nome de personagem que outro jogador de um dos servidores em fusão, ambos os nomes serão automaticamente mudados para o formatoServerName_SerialNumber. (Por exemplo, se o nome do seu personagem no Vahalla tem o mesmo nome do personagem no Yggdrasil, entao o seu nome temporario será Vahalla_1234567)

2.O nomes de personagens que foram mudados devido a duplicação podem ser modificados na tela de escolha de personagens após a consolidação dos servidores. 

■ Contas com Cash Itens

-Todos os Cash itens nao usados no inbox do jogador serão restaurados. Items que já foram ativados serão redistribuidos numa data furuta. 

■ Guilds and Amigos

1. Toda informação sobre Gens, Guilds, Lista de Amigos, Lista de Janelas serão resetados.

2. Mantenha o historico de Guilds, lista de amigos etc antes dos servidores serem fundidos, já que não será possivel restaurar essas informações após a consolidação.

■ Arka Wars

1. A última guerra Arka para os servidores de fusão terá lugar no dia 21 de dezembro de 2013 (GST).

2. Toda a atividade de Arka Wars vai ser resetado.

■ Castle Siege

1. Castle Siege deixarão de estar disponíveis para o mês de dezembro.

2. Toda a atividade de Castle Siege será resetado.

※ Ambos os eventos serão retomadas após a consolidação do servidor está completa. Datas e horários exatos serão anunciados em breve.

■ Outras Notas importantes1.Todas as Quests dos personagens transferidos serão mantidas. 2. Todas os eventos de mapas (Devil’s Square, Blood Castle, Chaos Castle, Illusion Temple etc) para os servidores em fusão serão resetados.